PreGel nas Redes Sociais

A PreGel participa ativamente em diversas plataformas sociais. Você pode nos encontrar no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube. Usamos esses meios para compartilhar com você informações sobre nossos produtos, novidades, próximas aulas, eventos, receitas, conselhos, vídeos educativos, notícias da indústria e muito mais.

Porém, queremos que nossa comunicação seja recíproca. Queremos ouvir suas ideias! Nossas páginas de redes sociais são um excelente lugar para expressar o que você gosta e não gosta, suas ideias e sugestões, suas perguntas e inquietudes, além de sua perspectiva sobre a indústria. Queremos que nossas páginas sejam comunidades interativas que funcionem como fóruns abertos para que você possa se comunicar conosco, nós com você e você com outras pessoas da indústria.

Abaixo, você encontrará várias maneiras nas quais podemos interagir:

  1. Siga-nos em todas as plataformas sociais para se manter informado sobre todo conteúdo que publicamos.
  2. Deixe comentários em nossas páginas. Queremos conhecer mais sobre sua perspectiva da indústria do gelato e da confeitaria. Se é importante para você, é importante para nós!
  3. Compartilhe conosco qualquer evento ou sabor que você tenha criado para seu negócio. Será um prazer poder compartilhar seu conteúdo e ajudá-lo a ampliar o alcance de sua marca no mercado.
  4. Compartilhe fotos de seus projetos e fique atento às fotos que compartilhamos.
  5. Fique atento a qualquer vídeo educativo ou sugestão publicada em nossas páginas.
  6. Visite-nos diariamente para ver nossos próximos cursos, demonstrações e eventos. Incluiremos um link direto com mais informações e a oportunidade de se inscrever online.
  7. Destacaremos receitas apropriadas para a temporada semanalmente. Conte-nos se você teve a oportunidade de elaborá-la, o que você achou sobre o resultado ou se existe alguma receita em particular que você queira aprender. Será um prazer conhecê-lo melhor, incluindo seus sabores favoritos ou os sabores de maior interesse para seus clientes.
  8. Fique a vontade em perguntar sobre nossos produtos, receitas, cursos, técnicas, etc.
  9. Conforme formos atualizando as páginas com notícias relevantes sobre a indústria, conte-nos se você achou prático e/ou interessante. Queremos oferecer a informação de maior benefício a você.

Agora que você já sabe como se comunicar conosco, esperamos sua interação!