Luciano Rabboni torna-se Cavaliere del Lavoro

O Presidente da República Italiana Sergio Mattarella é quem fez a premiação.

Nesta manhã, Luciano Rabboni recebeu o prêmio de Cavaliere del Lavoro, apresentado pelo presidente da República Italiana, Sergio Mattarella. Cavaliere del Lavoro é um título importante, dedicado apenas a empresários italianos que demonstram trabalho em seu setor há pelo menos vinte anos com liderança independente e que contribuíram para a sociedade através de seu trabalho.

A PreGel nasceu em 1967, graças a Luciano Rabboni, que na época era um profissional de biologia com a intuição genial de desenvolver novos sabores para a indústria de gelatos. Com o apoio de sua esposa e sua pesquisa contínua na criação de produtos revolucionários para a indústria de confeitaria, Rabboni tornou-se conhecido no ramo de produtos semiprontos e mudou o mundo do sorvete para sempre.

O crescimento econômico e o desenvolvimento social e inovador não são os únicos parâmetros necessários para as fases de seleção da Ordem do Cavaliere del Lavoro, mas também são valores essenciais da PreGel. Nos últimos meses, renovamos nossas certificações BRC (Global Standard Food Safety) e IFS Food Standard com a pontuação máxima, o que garante a alta qualidade e segurança alimentar de nossos produtos.

Além dessa conquista, obtivemos a certificação Impresa Champion 2019 – Top Performing Company 2019, concedida pelo Centro Studi Italy Post em colaboração com a Economia do Corriere della Sera – uma honra destinada às empresas que alcançam uma lucratividade que é acima da média nos últimos seis anos. Para 2020, temos grandes idéias e pensamentos positivos que serão desenvolvidos ao longo de nossa participação como patrocinadora platina da Copa do Mundo de Gelato (Rimini Expo Center, Sigep 2020) e com o desenvolvimento do inovador Polo Agroalimentar no Arceto de Scandiano (RE). A pesquisa contínua e o desejo de inovação levaram Rabboni a concretizar o conceito deste novo centro logístico da PreGel, que ocorrerá a poucos quilômetros da sede.

Hoje, Luciano Rabboni continua a orientar a empresa em busca de novas soluções inovadoras para as indústrias de gelato e confeitaria. Com uma força de trabalho de 700 funcionários, mais de 20 sedes em todo o mundo e dois locais de produção (Itália e América), Luciano Rabboni continua dedicado à sua crença no crescimento do setor de serviços alimentícios na Itália e em todo o mundo. Por esse motivo, ele estabeleceu uma rede internacional de treinamento dedicada ao desenvolvimento de fabricantes de gelato e confeiteiros, denominados Centros Internacionais de Treinamento.