COVID 19 – COMUNICADO

Em meio às preocupações crescentes do surto de Coronoavírus (COVID-19) no mundo, gostaríamos de lembrá-lo de que nossa principal prioridade é oferecer a todos os melhores produtos e serviços possíveis, além de garantir a saúde e a segurança de nossos clientes, funcionários e nossa comunidade.

Queremos aproveitar esta oportunidade para informar você sobre as políticas e procedimentos que estamos implementando em torno do vírus:

  • Monitorando a situação, seguindo as orientações do Ministério da Saúde (OMS);
  • Limitar a participação em viagens e eventos e implementar medidas de quarentena para nossa equipe;
  • Aumentar a frequência e extensão de nossas práticas de limpeza, como limpezas adicionais de todas as superfícies, incluindo nossos centros de treinamento, escritórios e armazéns;
  • Fornecer os recursos necessários aos nossos funcionários, incluindo desinfetantes para as mãos, sabão extra e toalhas de papel nos banheiros.

Também queríamos abordar algumas perguntas que você possa ter em relação aos produtos PreGel e o processo de pedido:

P: Existe ou haverá escassez de produtos PreGel?
R: A produção em nossas fábricas na Itália e nos EUA está operando normalmente. Dada a nossa gestão de estoque, o armazém da PreGel Brasil é abastecido com produtos para responder à demanda de pedidos nos próximos meses.

P: Os produtos / embalagens PreGel estão sendo afetados pelo vírus?
R: A OMS diz “Sim. A probabilidade de uma pessoa infectada contaminar itens comerciais é baixa, e o risco de contrair o vírus que causa o COVID-19 do contato com uma embalagem manipulada, transportada e exposta a diferentes condições e temperaturas também é baixo. ”

P: Posso ficar doente com COVID-19 por tocar em alimentos, embalagens de alimentos ou superfícies de contato com alimentos, se o coronavírus estiver presente?
R: “Atualmente não há evidências de que alimentos ou embalagens de alimentos estejam associados à transmissão do COVID-19. Como outros vírus, é possível que o vírus que causa o COVID-19 possa sobreviver em superfícies ou objetos. Por esse motivo, é essencial seguir as quatro etapas principais da segurança alimentar – limpar, separar, cozinhar e relaxar. ”

Como a situação é muito fluída e evolui rapidamente, manteremos você informado sobre quaisquer atualizações.

Se você tiver outras perguntas, comentários ou preocupações, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
A equipe PreGel Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *